Home Meus Textos Sifam decide vender a sede antiga e aprova contas do balanço patrimonial
Sifam decide vender a sede antiga e aprova contas do balanço patrimonial
0

Sifam decide vender a sede antiga e aprova contas do balanço patrimonial

0
0

Os filiados do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam) decidiram pela venda da sede antiga, localizada na rua Raul Zagury, bairro São Francisco. O recurso financeiro captado com essa ação vai ser destinado para a compra de duas salas, hoje alugadas, pelo Sindicato no edifício Amazon Trade Center, ao lado da Sefaz-AM.

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) teve início às 9h15, na segunda chamada, devido a falta de quórum no primeiro horário, 8h15. A assembleia foi presidida pelo filiado Amim Bandeira, que chamou para secretário o, também filiado, Marcelo Delduque.

Além da venda da sede antiga, os filiados decidiram pela venda dos 178 bens móveis do Sindicato que estão fora de uso por causa da mudança de sede. Os itens, catalogados pelo diretor administrativo do Sindicato, Bruno Paixão, serão colocados a venda e o que não for vendido será doado, conforme a deliberação.

Foi deliberado também a baixa de algumas contas do ativo do balanço patrimonial do Sindicato depois do contador, Marcelo Feitoza, esclarecer mais detalhes sobre os registros contábeis do Sifam. As contas foram aprovadas e o presidente do Sindicato, Emerson Queirós, seguindo a pauta, pontuou as ações realizadas pela atuação gestão no ano de 2016. Entre os temas abordados esteve a vitória da categoria no Tribunal de Contas do Estado, que julgou a produtividade dos fazendários legal.

Ao vivo

Essa foi  primeira AGE do Sifam transmitida ao vivo via internet e cerca de 100 pessoas visualizaram o vídeo no Youtube e mais de 2 mil foram alcançadas através do Facebook, segundo registros da empresa BNC, responsável pela transmissão. De acordo com o presidente do Sindicato, o objetivo foi permitir que os filiados do interior do Estado pudessem acompanhar a assembleia.

Leia mais 

Sifam realiza primeira AGE transmitida via internet

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close