Home Destaque Em defesa da noiva deputada, Bisneto nega agressão
Em defesa da noiva deputada, Bisneto nega agressão
0

Em defesa da noiva deputada, Bisneto nega agressão

0
0

Para o deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), o caso em que sua noiva Shéridan Anchieta, também parlamentar federal tucana, de Roraima, é acusada na polícia de agredir uma mulher, “tudo não passou de um mal-entendido por questões políticas”.

Sua avaliação do ocorrido está em nota de esclarecimento que distribuiu à imprensa na tarde desta quinta, dia 29, em resposta a matérias publicadas pelo Blog do Ronaldo e site BNC.

Bisneto, que dá a entender na nota que estava no restaurante na hora da ocorrência, anunciou que vai acionar judicialmente a denunciante e suposta vítima da agressão (soco e cotovelada) de Shéridan.

Confira a versão do deputado, na íntegra:

“Nota de esclarecimento

O deputado federal Arthur Virgílio Bisneto vem esclarecer sobre o fato ocorrido em um restaurante de Manaus, na noite de quarta-feira, 28, envolvendo sua noiva, a também deputada federal Shéridan Oliveira. ~

Para o deputado, a situação ganhou proporção por questões políticas, tratando-se apenas de um mal-entendido, sem qualquer tipo de agressão física ou verbal contra a senhora Rayane Souza.

‘É lamentável que uma pessoa esteja sendo usada por interesses políticos e, para esclarecer o ocorrido, vamos pedir apuração dos fatos, recorrendo, inclusive, à Polícia Federal e ao estabelecimento para pedirmos as imagens do momento a fim de esclarecermos que a deputada não é responsável por nenhuma briga política. E a moça será responsabilizada judicialmente pela mentira’.

Audrey Bezerra – Assessoria de imprensa do deputado federal Arthur Virgílio Bisneto”

 

Leia mais

Deputada Shéridan, o que tem de bela tem de bruta

 

Foto: Reprodução/Instagram

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close