Home Destaque Futura nova Mesa Diretora da CMM é definida
Futura nova Mesa Diretora da CMM é definida
0

Futura nova Mesa Diretora da CMM é definida

0
0

Com maioria esmagadora da formação da próxima legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o bloco que apoia a recondução de Wilker Barreto (PHS) à presidência do poder definiu em almoço, nesta quinta-feira, dia 29, os demais parlamentares que irão compor a futura Mesa Diretora da Casa.

Com isso, a chapa governista está assim definida:

Presidente – Wilker Barreto (PHS)

Vice-presidente – Felipe Souza (PTN)

2º vive-presidente – Reizo Castelo Branco (PTB)

3º vice-presidente – Fred Mota (PR)

Secretária-geral – Glória Carrate (PRP)

1º secretário – Missionário André (PTC)

2º secretário – Isaac Tayah (PSDC) – ele não aparece na foto

3º secretário – Carlos Portta (PSB)

Ouvidor – Everton Assis (DEM) (informação atualizada)

Corregedor – Diego Afonso (PDT)

O almoço que definiu a chapa ocorreu no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul, na casa do vereador Marcelo Serafim (PSB), que será o líder da oposição ao prefeito Arthur Neto (PSDB) e que, apesar disso, votará em Wilker, conforme declarou ao BNC nesta quarta-feira, dia 28.

O ato pró-Wilker desta quinta-feira garante a certeza de que o atual presidente da Câmara deve ser reeleito pela quantidade de vereadores que participaram do evento: 33 vereadores, de um total de 41 parlamentares.

Nesse encontro, também pôde-se perceber que o PR, partido do ex-candidato a prefeito Marcelo Ramos, não será o problema do tucano em seu próximo mandato, já que dos quatro membros da bancada eleita pela sigla três participaram do ato.

A única ausência do partido no almoço foi a da vereadora Joana D’arc Protetora dos Animais, que lançou candidatura própria à presidência da CMM.

 

Foto: Divulgação

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close